***** Deviantart ~ ***** Twitter

GEEEEEEEEEEEEEEEEZ.
 Bem, retorno aqui mais uma vez para contar das minhas experiências no mundo dos sonhos.

Hoje, acho eu, foi o mais bizarro de uma semana de sonhos bizarros, que envolviam sapos astronautas fãs de milkshake, ninjas bailarinos, frangos assados falantes e uma boneca voodoo do capiroto.

Bem, o que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava tranquila na praia, tomando sol (?) quando, pra variar, como em todo santo sonho que eu tenho com mar, veio um tsunami. Minha mãe me falou que se eu fugisse eu ia morrer. E me mandou "entrar na onda" tipo meio que literalmente. Aih eu pensei. Porra. Tá bem. No que eu entrei, do nada eu tava num avião tipo ultraleve, eu não conseguia entender como tinha ido parar ali, mas por algum motivo a resposta era que eu ainda estava no mar, mas as anemonemonas tiveram piedade da minha alma. Nisso, veio um urubu, que me chingou por nao ser flamenguista... O PROBLEMA EH QUE EU SOU, mas o moleque não entendeu isso muito bem. Aih eu dei de ombros. A desgreta do pássaro num arrancou minha cabeça? Pois é. Aí a minha irmã (?) sabe deus de onde, disse que eu ia ficar famosa pq todo mundo que é sem cabeça é famoso. E eu comecei a rir loucamente (????) pq eu ia ser famosa e ia comprar meu apê. Nisso eu já tava num churrasco. Sente só. NO FUNDO DO MAR. E o Eridan (?) veio me cantar, dizendo que a gente tinha muito em comum, na hora eu nao entendi mas quando acordei pensei "Eridan sagaz". Eu fiquei estranhando a cantada e acabei por recusar (A LOCA EU NEH) mas aih a Yu tava na festa e qndo ela viu aquilo ela disso pro eridan ir catar carangueijo (outra que eu soh manjei quando acordei, Yu sagaz). E eu fiquei toda tipo "Nossa, não precisava ser rude. Coitado!" Ela me olhou com uma cara de "Temato" e de repente tudo começou a cair e cair e cair num abismo preto que parecia nao ter fim. Mas não tava caindo mesmo a gente tava mais é só flutuando. Aih eu fiquei de pé. Putz, tem chão aqui, que massa. Andei casualmente até saturno, mas quando eu fui tocar uma voz feminina do além disse pra eu não fazer aquilo. Comecei a falar pro saturno que ele ia pro inferno dos planetas por essa. Do nada eu estava na minha cama, mas calma, eu nao acordei ainda. Eu tava na minha cama e quando eu levantei tinha um bicho me encarando no chão. Parecia uma mistura de panda com o oitavo passageiro. Eu fiquei encarando e encarando aih caiu uma ficha tipo "PORRA SUGAR, ASSIM VOCE ME ASSUSTA MULEKE." Aih ele me deu um hi-five e a gente ficou tomando chá e conversando. Aí o Sugar virou o Die e eu fiquei com cara de "Ah, Die, seu danadinho". (?????????) qqq
Aí quando os biscoitos acabaram o Die disse que ainda precisava comer e eu disse "Comer o que? Aqui em casa não tem comida" (E não tem mesmo) Aí ele disse "Sua alma" Eu gelei. Minha cabeça caiu, e sabe quando você cai em sonho? Pois é. Não deu outra. Acordei.

Isso é só pra vocês verem que ainda tem muita maconha no meu cérebro.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial